PortalChamas Gêmeas
Novo post

Tópicos

Todos
O que são chamas gêmeas (diferentes teorias)
Sou divino feminino
Sou divino masculino
Polaridade consciente
Polaridade inconsciente
Fase da lua de mel
Fase da separação
Fase da rendição
Fase da união
Relatos de consciências (viradas de chave)
Quero compartilhar minha história
Descobri recentemente que sou chama gêmea
Estou em dinâmica há anos
Expansão espiritual
Adoeci depois que conheci minha chama gêmea
Estou me sentindo abandonado(a)
Não tenho com quem conversar sobre isso
Estou me sentindo rejeitado(a)
Acho que estou enlouquecendo
Estou me sentindo injustiçado(a)
Estou me sentindo humilhado(a)
Eu senti tudo primeiro que minha chama gêmea
Sinto que perdi ou estou perdendo tempo. O que fazer?
Minha chama gêmea sentiu tudo primeiro que eu
Vivo com problemas financeiros depois que conheci minha chama gêmea
Propósito/missão
Minha vida mudou completamente
Estou me sentindo traído(a)

Tags populares

#contato zero#não tenho com quem conversar sobre isso#fuga#amor próprio#amor incondicional#tentei, mas não consegui fugir#espelhamentos#telepatia

Sugira um tópico

Não encontrou um tópico que faça sentido pra você? Conta pra gente.

0/1000
InícioFórumPortalPortalSeguindoConfig.
  1. Fórum
  2. ›Não tenho com quem conversar sobre isso
  3. ›O que é uma telepatia na dinâmica?
Não tenho com quem conversar sobre isso

O que é uma telepatia na dinâmica?

Ola boa tarde...Estou bem confusa, ainda sobre esse assunto sobre chamas gêmeas que é bem novo pra mim.
Tenho uma conexão muito forte com alguém, contato por mensagens porém o gêmeo é anônimo. Não sei nada sobre a imagem dele verdadeira.
Conheci ele pela Internet, e me senti conectada de uma forma surreal.
Minha dúvida é sobre telepatia na dinâmica.
Eu sinto uma presença forte como se estivesse comigo, sensações de desejos repentinos, parece q ate converso mentalmente com ele. Acho q as vezes to ficando louca.
Ja senti um beijo energético, como se fosse beijo cara a cara. E umas sensações complicadas. Rsrs
Tento bloquear ele a todo momento. Dps vou e me rendo e desbloqueio.

Eu não sei se ele é desperto. Ou se sente a mesma coisa q eu.
Alguém mais senti coisas assim?
É normal?
Ou ainda to no processo e preciso me direcionar?

Anônimo·6d
telepatia
3

Denunciar post

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Comentários · 2

Comentários

2
Faça login para comentar.
monabsoares
monabsoares·5d

Pode ser CG mesmo sem nenhum contato físico. A @deborafigueiredo sempre recomenda perguntar e pedir orientação a espiritualidade, pedir pra a centelha divina mostrar!

1
deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d

Siiimmm

2
deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d

Siiimmm

2

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

monabsoares
monabsoares·5d

Pode ser CG mesmo sem nenhum contato físico. A @deborafigueiredo sempre recomenda perguntar e pedir orientação a espiritualidade, pedir pra a centelha divina mostrar!

1

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d

Siiimmm

2
deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d

Siiimmm

2

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Leia também

  • Me encontro em uma situação difícil.

    Considero minha situação difícil, estou muito aflito nos últimos dias, com uma saudade imensa da chama. Vamos lá: sou c…

    @alain3iverson·11d·3 respostas
  • A importância desse site

    Esse texto direciono a @deborafigueiredo e seu DF. Quero expressar minha gratidão pelo lançamento desse lindo trabalho.…

    @gslbasilio·16d·2 respostas
  • Sincronicidades

    Estou doente a alguns dias e venho acordando toda madrugada as 3h00/3h33/3h03 diariamente, minha cachorrinha tá com os…

    @Anônimo·16d·2 respostas
  • Vergonha de ser chama gêmea

    Recentemente, no nosso grupo no WhatsApp do Portal Interestelar falamos sobre a vergonha de ser chama gêmea. Sentimos q…

    @deborafigueiredo·25d·20 respostas