PortalChamas Gêmeas
Novo post

Tópicos

Todos
O que são chamas gêmeas (diferentes teorias)
Sou divino feminino
Sou divino masculino
Polaridade consciente
Polaridade inconsciente
Fase da lua de mel
Fase da separação
Fase da rendição
Fase da união
Relatos de consciências (viradas de chave)
Quero compartilhar minha história
Descobri recentemente que sou chama gêmea
Estou em dinâmica há anos
Expansão espiritual
Adoeci depois que conheci minha chama gêmea
Estou me sentindo abandonado(a)
Não tenho com quem conversar sobre isso
Estou me sentindo rejeitado(a)
Acho que estou enlouquecendo
Estou me sentindo injustiçado(a)
Estou me sentindo humilhado(a)
Eu senti tudo primeiro que minha chama gêmea
Sinto que perdi ou estou perdendo tempo. O que fazer?
Minha chama gêmea sentiu tudo primeiro que eu
Vivo com problemas financeiros depois que conheci minha chama gêmea
Propósito/missão
Minha vida mudou completamente
Estou me sentindo traído(a)

Tags populares

#contato zero#não tenho com quem conversar sobre isso#fuga#amor próprio#amor incondicional#tentei, mas não consegui fugir#espelhamentos#telepatia

Sugira um tópico

Não encontrou um tópico que faça sentido pra você? Conta pra gente.

0/1000
InícioFórumPortalPortalSeguindoConfig.
  1. Fórum
  2. ›Propósito/missão
  3. ›Oque posso fazer?
Propósito/missão

Oque posso fazer?

Quero deixar algo aqui pra vocês, estou vivendo essa dinâmica, hoje tivemos um encontro e ele aplicou algumas técnicas de PNL, pediu pra visualizar meu futuro e assim foi feito, quanto acabou ele deu risada e disse FIZ ISSO ESSES dias e me vi exatamente igual, morando em Londrina, em um apartamento, com o carro que eu quero e palestrando. 😱
Sem tirar nada... Incrível né? Inclusive a bisavó dele tem o nome da minha avó kkkk
Daí beleza gente, agora vem o problema de tudo rs
Ambos casados e eu financeiramente desestabilizada. Loja em crise mesmo, já me decidi que vou fechar e também já me decidi que vou separar. Agora a questão da "estabilidade" financeira tá delicada, não tenho formação. Não tenho por enquanto outra fonte de renda e sinceramente isso pode me prender no meu relacionamento por mais tempo que imagino.
Alguma de vcs passou por isso? Estou com a cabeça a milhão.
A decisão a alma já fez, agora como canalizar isso para sair desse estado de dependência financeira?

Anônimo·5d
eu e minha chama gêmea somos comprometidos
5

Denunciar post

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Comentários · 2

Comentários

2
Faça login para comentar.
deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d(editado)

Eu mesma já passei por isso! E só quando eu me abri muito pra ter fé na vida e acreditar que a solução viria, ela veio. Foram limpezas, terapias, muita entrega e paciência.

Eu via amigos meus EXCELENTES, com mestrado, trabalhando feito loucos e ainda morando com os pais por ganharem pouco.

Eu achava que não teria a menor chance e a verdade é que fui parar na cidade que eu sonhava em viver, trabalhando com o que eu amava. Sendo professora de Filosofia.

Eu terminei e ainda continuei morando com meu ex por alguns meses, mas algo me dizia pra confiar. Ainda passei por umas dores profundas, mas as coisas que vieram depois pareciam sonho!

Você põe o pé que Deus põe o chão.
Pede pra sua centelha divina deixar bem claro pra você com o que você vai prosperar ajudando os outros. Se é palestrando, então é palestrando! Pede o caminho à sua centelha divina!

Tô torcendo por você!!

5
deborafigueiredo
deborafigueiredo·5d(editado)

Eu mesma já passei por isso! E só quando eu me abri muito pra ter fé na vida e acreditar que a solução viria, ela veio. Foram limpezas, terapias, muita entrega e paciência.

Eu via amigos meus EXCELENTES, com mestrado, trabalhando feito loucos e ainda morando com os pais por ganharem pouco.

Eu achava que não teria a menor chance e a verdade é que fui parar na cidade que eu sonhava em viver, trabalhando com o que eu amava. Sendo professora de Filosofia.

Eu terminei e ainda continuei morando com meu ex por alguns meses, mas algo me dizia pra confiar. Ainda passei por umas dores profundas, mas as coisas que vieram depois pareciam sonho!

Você põe o pé que Deus põe o chão.
Pede pra sua centelha divina deixar bem claro pra você com o que você vai prosperar ajudando os outros. Se é palestrando, então é palestrando! Pede o caminho à sua centelha divina!

Tô torcendo por você!!

5

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

S
s_daiana_biju·5d

Estou na mesma situação, porém já fechei a empresa! Doeu muito, mas foi a melhor decisão!
Também já decidi que vou separar, preciso organizar os próximos passos!
E confiar! Fiz isso desde o começo e tenho certeza que esse é o caminho!

2
S
s_daiana_biju·5d

Estou na mesma situação, porém já fechei a empresa! Doeu muito, mas foi a melhor decisão!
Também já decidi que vou separar, preciso organizar os próximos passos!
E confiar! Fiz isso desde o começo e tenho certeza que esse é o caminho!

2

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Denunciar comentário

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Leia também

  • União na aqui na 3D

    Pode parecer contraditório… “Vocês vão descer e TEM que se unirem, mas isto pode não acontecer”… Na minha opinião, todo…

    @kellymonteirofc·24d