Acontece com vcs tbm ?
As vezes o dia está indo bem , aí do nada lembro dele.
As vezes não penso nele por dias e aí do nada fico sonhando com ele .
As vezes to vivendo tranquila e do nada uma tristeza e uma saudade que chega doer .
As vezes falo superei e do nada to imaginando conversa.
As vezes tenho certeza de q ele não vai voltar e do nada me vejo desejando que ele volte.
As vezes crio situações e diálogos que nunca existiu sem saber ao certo pq minha mente está trabalhando assim.
As vezes sinto que minha vida tá ótima com tudo que sempre quis, mais parece que falta algo , felicidade.
Eu amo música e as vezes paro de escutar , por que parece que estou cantando pra ele, as vezes gosto, mas as vezes não quero.
As vezes sinto que quero esquecer que ele existe, mais ao mesmo tempo quero que sinta orgulho de mim .
As vezes acho que quero esquecer ele de vez e as vezes não quero.
As vezes quero achar que estou louca e que esse negócio de chamar gêmea sou tentando me enganar.
As vezes acho q isso é loucura mais ai me agarro na esperança de que tudo tem um propósito.
As vezes acho fascinante o quanto isso parece romântico e bobo, e às vezes acho que só sou uma alucinada.
E nos últimos tempos vejo horas iguais o tempo todo , fico pensando é só hiper foco ou o universo que me mostrar algo ?
Que confusão é tudo isso, que doloroso.
As vezes só queria para de sentir!
Ficaria mt perfeito esse texto em música, aaaaaahhhh
Ficaria mt perfeito esse texto em música, aaaaaahhhh