PortalChamas Gêmeas
Novo post

Tópicos

Todos
O que são chamas gêmeas (diferentes teorias)
Sou divino feminino
Sou divino masculino
Polaridade consciente
Polaridade inconsciente
Fase da lua de mel
Fase da separação
Fase da rendição
Fase da união
Relatos de consciências (viradas de chave)
Quero compartilhar minha história
Descobri recentemente que sou chama gêmea
Estou em dinâmica há anos
Expansão espiritual
Adoeci depois que conheci minha chama gêmea
Estou me sentindo abandonado(a)
Não tenho com quem conversar sobre isso
Estou me sentindo rejeitado(a)
Acho que estou enlouquecendo
Estou me sentindo injustiçado(a)
Estou me sentindo humilhado(a)
Eu senti tudo primeiro que minha chama gêmea
Sinto que perdi ou estou perdendo tempo. O que fazer?
Minha chama gêmea sentiu tudo primeiro que eu
Vivo com problemas financeiros depois que conheci minha chama gêmea
Propósito/missão
Minha vida mudou completamente
Estou me sentindo traído(a)

Tags populares

#contato zero#não tenho com quem conversar sobre isso#fuga#amor próprio#amor incondicional#tentei, mas não consegui fugir#espelhamentos#telepatia

Sugira um tópico

Não encontrou um tópico que faça sentido pra você? Conta pra gente.

0/1000
InícioFórumPortalPortalSeguindoConfig.
  1. Fórum
  2. ›Fase da separação
  3. ›Desistir de desistir 💛
Fase da separação

Desistir de desistir 💛

Olá a todos! ✨

Há alguns dias passei por várias recaídas. Senti vazios, tristezas e momentos difíceis. Mas, com muito amor por mim mesma e muito autocuidado, estou me sentindo bem melhor.

Decidi desistir de desistir. 😊 Não apenas do outro, mas, principalmente, de mim mesma.

Percebi que, quando a gente se acolhe, se abraça e escolhe permanecer ao próprio lado, tudo começa a encontrar o seu lugar.

Ainda sigo sem contato, mas estou descobrindo o quanto é bom apreciar a minha própria companhia. E, de vez em quando, sinto a presença da outra parte de uma forma tão intensa que fico até sem palavras. Hoje, no meu coração, sei que isso é real.

Cada pequeno passo tem me mostrado que o caminho do amor-próprio transforma tudo. E, aos poucos, tudo vai se alinhando no tempo certo. 💛

@gigi·6d
contato zero
3

Denunciar post

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Comentários

Comentários

Faça login para comentar.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Leia também

  • Fuga do amor ou amadurecimento?

    Hoje minha CG me viu e me convidou para sair. Esse ano já aconteceu de nos aproximarmos e nos afastarmos várias vezes.…

    @alain3iverson·20m
  • Acontece com vcs tbm ?

    As vezes o dia está indo bem , aí do nada lembro dele. As vezes não penso nele por dias e aí do nada fico sonhando com…

    @maria·2d·3 respostas
  • O florescer do amor - em meio ao lodo.

    Muitas coisas aconteceram, muita água passou por baixo dessa ponte. Eu senti raiva, medo, frustração. Estive muito apeg…

    @larasantabarbara·7d·6 respostas
  • A importância do apoio

    Lá dentro do nosso grupo do Portal Interestelar nós temos algumas regrinhas e uma delas é que é proibido desabafar por…

    @deborafigueiredo·9d