PortalChamas Gêmeas
Novo post

Tópicos

Todos
O que são chamas gêmeas (diferentes teorias)
Sou divino feminino
Sou divino masculino
Polaridade consciente
Polaridade inconsciente
Fase da lua de mel
Fase da separação
Fase da rendição
Fase da união
Relatos de consciências (viradas de chave)
Quero compartilhar minha história
Descobri recentemente que sou chama gêmea
Estou em dinâmica há anos
Expansão espiritual
Adoeci depois que conheci minha chama gêmea
Estou me sentindo abandonado(a)
Não tenho com quem conversar sobre isso
Estou me sentindo rejeitado(a)
Acho que estou enlouquecendo
Estou me sentindo injustiçado(a)
Estou me sentindo humilhado(a)
Eu senti tudo primeiro que minha chama gêmea
Sinto que perdi ou estou perdendo tempo. O que fazer?
Minha chama gêmea sentiu tudo primeiro que eu
Vivo com problemas financeiros depois que conheci minha chama gêmea
Propósito/missão
Minha vida mudou completamente
Estou me sentindo traído(a)

Tags populares

#contato zero#não tenho com quem conversar sobre isso#fuga#amor próprio#amor incondicional#tentei, mas não consegui fugir#espelhamentos#telepatia

Sugira um tópico

Não encontrou um tópico que faça sentido pra você? Conta pra gente.

0/1000
InícioFórumPortalPortalSeguindoConfig.
  1. Fórum
  2. ›Polaridade consciente
  3. ›Coragem para Amar
Polaridade consciente

Coragem para Amar

Eu sinto um amor muito grande pelo meu Gêmeo. Ele vem toda hora nos meus pensamentos e principalmente no meu Chakra Cardíaco. Eu choro muito e desejo que a força da Coragem de Amar chegue até ele. Eu amo o cheiro dele e hoje fiquei cheirando as roupas dele que estão aqui em casa. Eu lavei todas com muito amor. Eu amo a voz dele, eu amo quando ele me mandava áudio e falava que vinha para a casa. Eu estou aqui e o nosso lar sagrado também prontinho para quando ele vier. Quero os beijos e os abraços e que ele me trate bem com carinho e amor. Sem medo de Amar ! Beijinhos

@nellysanchezlopes·10d
espelhamentos
2

Denunciar post

Nos ajude a manter a comunidade segura.

0/500

Comentários

Comentários

Faça login para comentar.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

Leia também

  • Dinâmica e paradoxos

    O paradoxo da semente e da chama A chama gêmea é o paradoxo de ser dois sem deixar de ser um. É como uma moeda: de um l…

    @amandamackert·4d·1 resposta
  • Isaque e Rebeca - consciente e inconsciente, quem é mais elevado(a)?

    Temos pouco relato sobre esse casal na Torá / Bíblia. Mas ao mesmo tempo, eles são considerados um dos casais mais elev…

    @kellymonteirofc·10d·4 respostas
  • Pensamentos aleatórios que permeiam a minha cabeça kk

    De que lado da cama a mulher tem que ficar??? (aqui me refiro, não necessariamente ao gênero sexual, mas a energia femi…

    @kellymonteirofc·16d·2 respostas
  • Preserve sua conexão

    Esse post é muito mais pra mim, do que pra qualquer outra pessoa… Mas se ressoar com você, leve daqui somente o que for…

    @kellymonteirofc·24d·5 respostas